1 de junho de 2013

Sequência Mixada Super Mix Radio Atos2 120MIN (Promo soundcloud Novo)

 Nome da Música: Sequência Mixada - Super Mix Radio Atos2
Produção: Dj Lucimar

Playlist:

01 : A CARTA DO INFERNO - Tech house DjTeco.mp3
02 : Dj Mouse Original Vs Thalles Roberto - Filho Meu Remix 2013
03 : YORK - TOUCHED BY GOD (DARK SESSIONS MIX).mp3
04 : Ton Carfi - Amor do meu Heroi (P2 Remix)
05 : Alem do Veu - (Nck and Sacer Big Room Mix).mp3
06 : GABRIEL VITOR - VEM COMIGO DANÇAR - GABRIEL VITOR
07 : Seja tudo em mim (DJ Greego And Gospel Xperiences Amazon 2013)
08 : Tonzão- Passinho do Abençoado (Richard Olyver Latin Mix) FULL
09 : minha morada Marcio foffu (kreatuz feat. duda mdc tribal mix 2012 ).mp3
10 : Luciana Guifer - Preciso Falar (Nuckless unTribal Mix)
11 : TONNY SALLES E DJ ALMEIDA 33 INCENDEIA VERRSION MIX.mp3
12 : 3Na Pista - 11 - Tudo Novo Extend Remix (Dj Cicero Gospel)
13 : 09 - Above All (Nuckless Electro bootleg HD).mp3
14 : dj nuckless - 06 - waiting for your love (michael farrington)
15 : Mariana Valadao_Intimidade Comigo (DJBrunomonteiro)
16 : trazendo a arca - pra tocar no manto electro remix




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine receba as atualizações via e-mail.