30 de julho de 2013

MixTape Evolução Com Os Melhores Remix Gospel - Dj Celso pagani

Nome da Música: MixTape Evolução
Produção: Dj Celso pagani


16 FAIXAS NA SEQUENCIA MIXADA

Playlist:

01- DJ Pv- Nação ( PV )
02- Dominic Balli - Again and Again ( PV )
03- Um Servo Sou- Dj Antunes
04- Seja Tudo Em Mim- Mariana Valadão ( REMIX )
05- Thalles Roberto- Mesmo sem entender ( BrunoXD )
06- Te Conhecer-Davi Sacer (Danilo Antune )
07- Alive- (REMIX )
08- Filho Meu -Thalles ( REMIX ) ( Celso Pagani )
09- Casting Crowns - UNTIL THE WHOLE WORLD HEARS ( Bruno monteiro )
10- Yeshua Hamashia - ( Chris )
11- York - Touched By God ( REMIX )
12- Suplica- ( REMIX ) ( Celso Pagani )
13- I Can Feel Free Feat Bruna Santini ( Joaozera )
14- Lacrae's - Background-( Celso Pagani )
15- Thiago Grulha-Palavras ( Bruno monteiro )
16- Leroy Styles Feat. Mc Crown -God Bwill Set Me Free (REMIX ) ( Celso Pagani )
 
07 FAIXAS BONUX  (EXTEND)

Playlist:

01- Pode adorar -Dj Celso Pagani
02- Thalles - Aguas Que Saram
03- Tina Bee Feat. Dj celso pagani -Rosa de Saron
04- Se Poupar o Lobo as Ovelhas Morrerão - Juninho Lutero ( Dj Celso Pagani ( REMIX )
05- Sentimento Novo- Lazaro ( Dj Celso Pagani )
06- Lacrae Deus Supremo (REMIX) ( Dj Celso Pagani )
07- Eu quero Eu Consigo - Ulisses Feat Juninho Lutero ( Dj Celso Pagani )




Para Descompactar (Extrair) use o o WinRAR

3 comentários:

  1. Amados , há um pequeno erro no arquivo, o problema com o Arquivo, no windows 7 assim que o download conclui ele fica sem ser identificado,basta simplesmente voce renomear o arquivo para "nome.rar" colocando o .RAR no final do nome e salvando ele vai detectar automaticamente q e um arquivo do winrar,parabens pelo cd ficou show so postei pra ajuda caso alguem tenha enfrentado o mesmo problema que eu aqui, Deus vos abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Assine receba as atualizações via e-mail.